22/08/2023
Política

Ogier diz que representa a indignação

Candidato ao Governo do Paraná pelo PSL, Ogier participou do debate

ogier

Ogier Buchi (Foto: Assessoria)

O candidato Ogier Buchi  (PSL) defendeu justiça social e um estado sustentável, além de firme combate a corrupção, durante o debate na Band. “Temos que dedicar tempo integral para combater e diminuir a corrupção e ter um governo com uma gestão moderna”, afirmou.
Também defendeu uma gestão clara, moderna e transparente. “Eu represento a indignação. Tenho certeza que vou combater a corrupção e vou transformar o Paraná em um estado sustentável, com justiça social”.

Para ele, promessas devem ser feitas com fundamento, com base orçamentária. “Defendo uma política fiscal justa, e vou diminuir a incidência tributária no Estado. Diminuir os impostos e concentrar a riqueza nos municípios. Que é onde nós vivemos”, afirmou.

“Chega de promessa. Ação é o que o paranaense precisa”, completou. “Nós brasileiros estamos revoltados com o que vem acontecendo no país. É necessário que os governantes dediquem seu tempo, sua ação, para que tenhamos um governo com gestão moderna, que atenda definitivamente as demandas da população”.

Ogier Buchi defendeu também que a polícia tem que exercer sua força para dar tranquilidade ao cidadão paranaense. “Quero polícia forte e bem treinada, policial com o melhor armamento. Temos que aumentar o efetivo e investir no policial. Acredito que o Paraná será melhor com uma polícia firme e forte”.

Com relação a infraestrutura, Ogier Buchi quer um estado mais competente. “Temos boas estradas que precisam de duplicação e temos que resolver a questão do transporte ferroviário, que hoje são os nossos principais gargalos”.Crítico das empresas pedagiadas, Ogier Buchi disse que irá fazer com que elas cumpram o que constam em contrato e que depois dará “tchau” para elas.

Para Ogier, o Paraná tem jeito, tudo é uma questão de gestão. Entre suas propostas, apresentadas durante o debate, carga tributária mais baixa, gestão fiscal justa, digna e adequada, investimentos fortes no parque industrial e em segurança. “Não acredito em soluções importadas, temos que acreditar em nós, no nosso potencial. O Paraná acima de tudo”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.