Osmar Dias diz que não possui acordo com Requião

Senador disse a medebistas de Guarapuava que Maurício Requião seria o vice do pedetista

Osmar Dias fala com estudantes em Pinhais (Foto: Assessoria)

O pré-candidato ao Governo do Paraná, Osmar Dias (PDT), por meio da assessoria de imprensa, contradisse a informação dada pelo senador Roberto Requião a medebistas de Guarapuava. Em encontro com os pré-candidatos a deputados estadual e federal, Claudio Andrade, João Nieckars, respectivamente, e com Cleto Tamanini, presidente do MDB em Guarapuava, o ex-vereador Geraldo Pacheco Barbosa e o pedetista Boris Esteche Martins, o senador afirmou que já tinha selado aliança com Osmar Dias e indicado o seu irmão Maurício Requião para ocupar a vaga de vice na chapa liderada pelo pedetista. De acordo com Osmar Dias, não existe nenhum acordo neste sentido e que alianças serão feitas só na época das convenções.

EM PINHAIS

Em encontro que reuniu cerca de 450 pessoas em Pinhais, nesta segunda feira (11), o pré-candidato ao governo Osmar Dias (PDT) falou a uma plateia formada por estudantes sobre a necessidade de se buscar soluções para garantir estudo e emprego para jovens. ““O Paraná tem um dos maiores índices de evasão escolar no ensino médio do Brasil”.

O evento ocorreu no auditório da Faculdade Pinhais e contou com a presença da prefeita do município Marly Paulino (PDT), o deputado estadual Nelson Luersen (PDT), e o ex-prefeito da cidade Luizão (PRB), entre outras autoridades.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2018

TRE nega pedido feito por Rossoni

NOVO GOVERNO

Ratinho Júnior diz que folha de pagamento é o maior desafio

CONQUISTA

Cida confirma consórcio de saúde na região de Guarapuava

Comentários