Osmar Dias fortalece PDT no Sudoeste paranaense

Guarapuava – O líder do PDT no Senado e presidente do partido no Paraná, senador Osmar Dias, fortaleceu a legenda com filiações importantes no Sudoeste paranaense na última semana. No encontro suprapartidário em Dois Vizinhos, no último dia 22, Osmar Dias reuniu 600 lideranças, entre elas 20 prefeitos de diferentes legendas (PSDB, DEM, PMDB, PP, PPS e PR), além de vice-prefeitos e ex-prefeitos de todo o Estado.
No encontro, o presidente do PDT paranaense filiou o ex-prefeito do município Padre Lessir Bortoli que deixou o PMDB e demais lideranças políticas da região. “Estamos elaborando um grande projeto para o Paraná com a participação de todos. A vinda para o PDT de pessoas de bem, comprometidas com o nosso povo é muito importante para que consigamos transformar em realidade o sonho dos paranaenses de ter um Estado melhor”, afirmou Osmar.
Em entrevista à imprensa local, Padre Lessir afirmou que entra para o PDT para estar ao lado de Osmar Dias nas eleições de 2010. “Entro no PDT para ser mais um companheiro do partido e do Osmar Dias na sua candidatura ao governo do estado”, afirmou o ex-prefeito de Dois Vizinhos.
Padre Lessir destacou ainda a importância das discussões do Projeto Paraná, liderado por Osmar Dias e que segue por todo o Estado. “Os debates estão sendo de fundamental importância para que o partido possa buscar os anseios da população e construir um Plano de Governo que atenda as reais necessidades de cada paranaense. Eu acredito que é assim que se constrói uma candidatura e é assim que se ganha uma eleição”, observou.
Osmar Dias destacou que está atento às demandas do Sudoeste e quer que o plano para a região conte com a participação maciça dos cidadãos. “Queremos dar oportunidade aqueles que vivem aqui me contarem o que está acontecendo, qual são os maiores problemas.Vamos ouvir as idéias da população e é com essas idéias que vamos fazer a nossa proposta para o Sudoeste do Paraná”, destacou o senador.

Relacionadas

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

VAI COMEÇAR

Câmara marca início do período ordinário para 3 de fevereiro

Comentários