22/08/2023
Política

Outdoor repercute

imagem-6939

Guarapuava – Está sendo grande a repercussão dos outdoors espalhados pelos principais pontos da cidade e cuja mensagem estampa agradecimento assinado pelo ex-deputado Fernando Carli Filho, primeiro a Deus por ter lhe poupado a vida e, em segundo lugar à quem está orando pela sua recuperação.
Ontem, vários foram os telefonemas de veículos de comunicação à redação da Rede Sul de Notícias solicitando permissão para utilizar a foto do outdoor, mas o número maior fica de contatos por emails e telefonemas de pessoas de vários municípios, em especial de Guarapuava, comentando a iniciativa tomada por Carli Filho. A maioria dos contatos recrimina a iniciativa.
A medida também tomou proporção estadual e a reação é semelhante. Para comprovar, basta ver os comentários postados no site do jornalista Fabio Campana. www.fabiocampana.com.br

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.