Paraná ganha protagonismo em conselho federal anti-drogas

O delegado da Polícia Civil e presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas do Paraná, Renato Figueiroa passou a compor o Conad

Paraná ganha protagonismo em conselho federal (Foto: AEN)

No mês em que o Paraná desenvolve uma campanha contra as drogas, do Estado tem mais um protagonismo federal. O delegado da Polícia Civil e presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas do Paraná, Renato Figueiroa passou a compor o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad).

De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares, a titulação de Figueiroa vem em boa hora para o estado. “Esse é mais um alinhamento entre o Paraná e o Governo Federal. E mostra o quanto os projetos de segurança pública então dando certo em nosso Estado”.

O delegado Figueiroa disse que aceitou o desafio e vai atuar com dedicação e de forma igualitária. “Recebi, inicialmente, com surpresa, mas encaro a função com muita dedicação, responsabilidade e seriedade”.

Conforme Figueiroa, o objetivo agora é criar um vínculo com os demais estados, para que possamos representar todos de forma igualitária e levar à Brasília as principais demandas de políticas sobre drogas. Vamos fazer uma representação da melhor forma possível”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA SORTE!

Nota Paraná sorteia R$ 10 milhões em prêmios nesta terça (14)

AGRICULTURA

Nova modalidade do PAA vai atender pequenos produtores individuais

COVID-19

Guarapuava chegou aos 304 confirmados de covid-19

Comentários