22/08/2023
Política

Pinhão terá agência do INSS

imagem-3070

Pinhão – Em breve o município vai ter uma agência do INSS. O anúncio foi feito durante uma reunião entre a Prefeitura e representantes do Instituto nesta semana.
O chefe da agência em Guarapuava, José Lopes Barbosa, Zita Aparecida Mendes (chefe do atendimento em Ponta Grossa) e Adriane dos Santos Lopes (gerente executiva de Ponta Grossa) firmaram um protocolo de intenções com a administração municipal.
Essa implantação no município faz parte do plano de expansão da rede de atendimento do Ministério da Previdência. Ao todo, serão abertas mais 400 agências em todo o país.
Agora o município vai comprar um terreno para que o Ministério da Previdência construa a obra que terá modelo padrão. O investimento será de R$ 700 mil. A agência terá quatro servidores e um médico perito.

Na foto o secretário Heitor Martins

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.