PPS elege nova presidência

Guarapuava – O advogado Cesar Silvestri Filho (foto) deverá ser eleito o novo presidente do PPS em Guarapuava. Ele encabeça chapa que será colocada à apreciação dos filiado vneste sábado, dia 31, às 14 horas, durante Congresso do Partido no escritório localizado no Edifício Araucária, centro da cidade. Também serão escolhidos os delegados municipal e regional que participarão da eleição do diretório estadual
O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, o deputado federal Cezar Silvestri e o vereador Thiago Cordova confirmaram presença.
Cesar Filho substitui Viviane Siqueira Ribas, a segunda mulher a assumir a presidência de um partido político em Guarapuava – a primeira foi Ana Lucia pelo PT. Viviane respondia pela presidência desde 2001.
Este ano, o diretório municipal do PPS completa 10 anos de implantação e, de acordo com a atual presidente, Viviane Ribas, o partido só tem motivos para comemorar. “Desde a sua fundação o partido só cresceu e cresceu com qualidade. Enquanto estive a frente do PPS, participamos de duas eleições municipais e duas estadual e federal. Conseguimos reeleger o deputado Federal Cezar Silvestri, três vereadores e ainda lançamos, com ousadia e responsabilidade, o nome do Cesar Silvestri Filho, que nunca havia e candidatado a um cargo público, para concorrer a prefeitura em uma eleição que, sem dúvidas, saímos vitoriosos”, destacou.
A atual presidente enfatizou que a eleição de uma nova diretoria possibilita a renovação e inclusão de novos filiados aos cargos eletivos. “Quem participa dos diretórios está mais próximo da militância partidária. Agora é o momento de darmos espaço a novos filiados e também prestigiar aqueles membros que sempre estiveram conosco e outros que ajudaram a fundar o partido na cidade”, concluiu.

Relacionadas

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

VAI COMEÇAR

Câmara marca início do período ordinário para 3 de fevereiro

Comentários