22/08/2023
Paraná Política

Presidente da Alep, Ademar Traiano testou positivo para covid-19

O presidente da Assembleia está sem sintomas e em isolamento domiciliar. Por hora, o deputado Luiz Claudio Romanelli assume as sessões

r7Rn7UGywcTaYHyOr8PmhvX7a7bJgZVlu2Xxjg5w

Presidente da Alep, Ademar Traiano testou positivo para covid-19 (Foto: Ascom/Ademar Traiano)

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta (10). De acordo com a assessoria do deputado, ele está sem sintomas e está cumprindo isolamento domiciliar.

Desse modo, ele ficará afastado das atividades conforme orientação médica. Contudo, nesse período, o primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), assume o comando das sessões plenárias.

COVID-19 NO PARANÁ

Conforme o último boletim da Sesa, o Paraná soma 311.083 casos e 6.550 mortes em decorrência da covid-19. Além disso, o boletim registra também 2.505 casos retroativos do período entre 24 de março e 07 de dezembro.

Só nessa quarta (9), a Sesa informou a morte de mais 69 pacientes. Por fim, são 31  mulheres e 38 homens com idades que variam de 16 a 98 anos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.