Programa de Planejamento de campanha do Podemos chega ao Paraná

Destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Podemos, a preparação será nesta quarta (12), a partir das 18h30

Programa de Planejamento de campanha do Podemos chega ao Paraná (Foto: Robert Alves/Monumental Fotos)

O curso de Planejamento de campanha do Podemos, promovido pela Fundação Podemos, chega ao Paraná. Destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Podemos, a preparação será nesta quarta (12), a partir das 18h30.

De acordo com o partido, o programa de capacitação dura quatro horas, distribuídas por seis módulos diferentes: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral. E ainda, detalhamento do Plano Estratégico. Além do Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

O curso é totalmente gratuito. Assim, basta solicitar acesso pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão. Porém, para o cronograma de aulas e mais informações, acesse o site.

Conforme a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP) a capacitação e atualização são importantíssimas na conquista de voto. “É fundamental que todos participem desse nosso programa de planejamento. Conquistar a confiança do eleitorado e ser legitimado como representante para o cargo exige estar bem preparado. Esse é o nosso maior programa de planejamento de campanhas do país. Eu estarei participando de todos esses encontros”.

‘INTENSIVÃO’

De acordo com o partido, o “intensivão” é o maior programa de planejamento de campanha do Podemos no país. Conforme o programa, o objetivo é capacitar os pré-candidatos para as eleições municipais, que neste ano foram transferidas de outubro para novembro, por causa da pandemia do coronavírus. Concluído o curso, os participantes terão assistência semanal em questões jurídicas, de comunicação virtual e de planejamento até o pleito eleitoral.

As aulas são ministradas pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, que ressalta a importância da participação dos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários: “Mudou tudo na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. Quem não se atualizar, vai ficar para trás”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

MAIS ÁRVORES

No Dia da Árvore, ação prevê plantio de 550 mil mudas no Paraná

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com