Programa de Planejamento de campanha do Podemos chega ao Paraná

Destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Podemos, a preparação será nesta quarta (12), a partir das 18h30

Programa de Planejamento de campanha do Podemos chega ao Paraná (Foto: Robert Alves/Monumental Fotos)

O curso de Planejamento de campanha do Podemos, promovido pela Fundação Podemos, chega ao Paraná. Destinado aos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários do Podemos, a preparação será nesta quarta (12), a partir das 18h30.

De acordo com o partido, o programa de capacitação dura quatro horas, distribuídas por seis módulos diferentes: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral. E ainda, detalhamento do Plano Estratégico. Além do Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.

O curso é totalmente gratuito. Assim, basta solicitar acesso pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434. Feito isso, o inscrito recebe o link de acesso à plataforma de transmissão. Porém, para o cronograma de aulas e mais informações, acesse o site.

Conforme a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu (SP) a capacitação e atualização são importantíssimas na conquista de voto. “É fundamental que todos participem desse nosso programa de planejamento. Conquistar a confiança do eleitorado e ser legitimado como representante para o cargo exige estar bem preparado. Esse é o nosso maior programa de planejamento de campanhas do país. Eu estarei participando de todos esses encontros”.

‘INTENSIVÃO’

De acordo com o partido, o “intensivão” é o maior programa de planejamento de campanha do Podemos no país. Conforme o programa, o objetivo é capacitar os pré-candidatos para as eleições municipais, que neste ano foram transferidas de outubro para novembro, por causa da pandemia do coronavírus. Concluído o curso, os participantes terão assistência semanal em questões jurídicas, de comunicação virtual e de planejamento até o pleito eleitoral.

As aulas são ministradas pelo secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, que ressalta a importância da participação dos pré-candidatos, coordenadores de campanha e dirigentes partidários: “Mudou tudo na política nos últimos anos e a conquista do voto requer modernização e capacitação. Quem não se atualizar, vai ficar para trás”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PEDÁGIO

"Esta nova cepa do outorgavírus é mais grave", diz Romanelli

MAIS FACILIDADE

Sanepar permite parcelamento em até 60 vezes para dívidas

VERÃO MAIOR

Boletim do IAT mostra qualidade das águas para banho no litoral e interior

Comentários