Programa de Ratinho Júnior promete emocionar, diz produção

“Vamos falar de ideias e propostas. Não de ataques, nem calúnias", diz Ortigara, coordenador geral da campanha do candidato

Ratinho Jr e o vice Darci Piana em reunião (Foto: Ascom)

Vai começar o horário da propaganda eleitoral gratuita no rádio e nas emissoras de televisão. O dia para que o eleitor conheça melhor os candidatos será nesta sexta feira (31).

A coordenação de campanha de Carlos Massa Ratinho Júnior, que é candidato ao Governo do Paraná, disse que, embora trate o horário eleitoral gratuito de rádio e TV como estratégico, antecipa qual deve ser a linha que será seguida.

“O material vem com um conteúdo produzido com uma direção impecável. As peças vão surpreender e emocionar o eleitor”, assegura o ex-secretário de Agricultura do Estado, Norberto Ortigara, coordenador geral da campanha de Ratinho Júnior.

Segundo Ortigara, os programas de rádio e TV vão apresentar o candidato como ele é, em um “fiel reflexo do que ele pensa e do melhor plano de governo para mudar o Paraná”. Toda a produção segue a pauta de uma campanha propositiva. “Vamos falar de ideias e propostas. Não de ataques, nem calúnias. O povo do Paraná merece respeito e candidatos à altura dos desafios atuais”.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

SOB SUSPEITA

Candidato a prefeito em Candói é o centro de investigação do MP

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com