PSB Paraná promove Encontro Estadual de Mulheres na Política

PSB quer maior protagonismo da mulher nas eleições municipais deste ano. Encontro será neste sábado (25) em hotel de Curitiba

PSB terá encontro da mulher (Foto: Eduardo Matysiak)

Estão abertas as inscrições para o encontro estadual “Mulheres na Política”, em Curitiba, neste sábado (25). O encontro começará às 9h no Condor Hotel, localizado na Avenida Sete de Setembro – 1866. De acordo com o Diretório Estadual, lideranças nacionais e estaduais além da Secretária Nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires.

Conforme a programação, a pauta de trabalho da Secretaria Estadual, organizadora do encontro, busca impulsionar a ocupação da mulher em espaços de poder. Assim, também será abordado o fim da violência contra a mulher, a atenção e cuidado com a sua saúde, a luta pela igualdade de gênero no campo do trabalho. Além do reconhecimento da importância do papel da mulher na sociedade.

“Sabemos que o desafio para 2020 é grande, mas juntas, nos apoiando, emprestaremos nossa força, garra e nome para travarmos a disputa eleitoral, a fim de aumentarmos nossa representação para construirmos uma sociedade menos machista e mais mulher”, disse Dora Pires.

De acordo com Severino Araújo, que preside o PSB no Paraná,  o encontro também dará posse a nova comissão provisória da Secretaria Estadual de Mulheres do Paraná. “Além da importância política do ano de 2020, que será especial para aumentar a participação feminina na gestão pública.”

SERVIÇO

Data: 25 de Janeiro (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Abertura: Dora Pires, presidente da Secretaria Nacional das Mulheres do PSB
Local: Condor Hotel
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 1866 – Centro Curitiba
Inscrições Gratuitas no site.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

SUSPENSÃO

Agepar suspende reajustes de pedágio de três concessionárias no Paraná

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Com aumento de covid-19 Sesa suspende cirurgias eletivas por 30 dias

Comentários