22/08/2023
Política

PSB vai expulsar Carli Filho

imagem-6623

Guarapuava – O presidente estadual do PSB, Severino Araújo (foto) aunicou que o partido vai expulsar o ex-deputado Fernando Carli Filho na semana que vem.
O ex-deputado assinou o pedido de desfiliação quando ainda estava internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde se recuperava do acidente ocorrido na madrugada de 7 de maio deste ano.
O documento, entretanto, foi encaminhado por fax e não tem validade porque não comprova a autenticidade do seu teor.
“Só não assino hoje (24) porque estou em viagem. Ele está expulso”, afirmou Severino. O site pessoal de Carli Filho ainda exibia a logomarca do PSB às 20h de ontem, quarta-feira, conforme levantou o jornal Gazeta do Povo on line.
Severino Araújo disse que Carli Filho está ciente dessa situação porque encaminhou notificação sobre o processo de expulsão, dando a oportunidade de Carli Filho se defender até o dia 19 deste mês junto ao Conselho de Ética, o que não aconteceu.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.