22/08/2023
Paraná Política

Ratinho Júnior anuncia a nova procuradora-geral do Paraná

Letícia Ferreira da Silva foi uma escolha técnica, diz o governador eleito

Letícia Ferreira da Silva

O governador eleito Ratinho Júnior (PSD) utilizou o seu perfil no Instagram, nesta quinta feira (22), para anunciar o nome da procuradora Letícia Ferreira da Silva como a procuradora-geral do Estado. De acordo com Ratinho Júnior, a escolha foi técnica.

(Imagem: Divulgação)

“Sua trajetória curricular, sua carreira como procuradora com mais de 20 anos dedicados ao serviço público credenciam seu nome para assumir essa importante função”.

O governador eleito destacou que a advogada tem um currículo exemplar com formação em uma das melhores universidade do país, a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

“Ela vem nos ajudar com sua capacidade técnica a realizar  um governo inovador, moderno e a implantar políticas públicas que melhorem a vida dos cidadãos”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.