22/08/2023
Política

Ratinho Jr participa de adesivaço

Candidato foi ao evento com a família

adesi

Equipe (Fotos: Valdelino Pontes)

Apoiadores, lideranças e familiares do candidato ao governo do Paraná, Ratinho Junior, promoveram uma mobilização, na manhã desse sábado (25), para adesivar carros no Parque Barigui. Em pouco mais de duas horas, mais de 300 veículos foram adesivados. O candidato foi recebido pelos apoiadores da campanha e agradeceu a presença “Quinta e sexta participei de agendas no interior do estado, hoje retornei à capital e por onde passo o apoio está imenso. Todos os encontros estão sempre cheios e aqui no Barigui não está sendo diferente. Fico feliz de estar com meus filhos aqui e quero deixar um estado melhor para eles e para todos os paranaenses”, afirmou Ratinho Junior.

Nem só da capital vieram os apoiadores da campanha Paraná Inovador, de Itaperuçu, Pinhais, Piraquara também estavam representados no evento. Para Lenir Bandeira, que desmarcou compromisso e se deslocou de Itaperuçu, só para ver Ratinho Junior de perto, o esforço valeu a pena. “Recebi o convite pelo WhatsApp, desmarquei tudo que tinha agendado e valeu a pena. Dei um abraço no Ratinho Junior e disse que ele representa o novo. Não aguentamos mais os herdeiros da política, quero renovação com honestidade”.

Após a mobilização no Parque Barigui o candidato seguiu para o bairro Sítio Cercado para participar de uma caminhada pelo comércio na rua Izaac Ferreira da Cruz.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.