Ratinho Júnior anuncia Guto Silva para chefiar a Casa Civil

Para Ratinho, a escolha de Guto Silva atende ao projeto que ele pretende implantar em seu governo.

(Foto: Divulgação)

O governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, anunciou nesta quinta feira (29) o nome do deputado estadual Guto Silva (PSD) para a Chefia da Casa Civil.

Atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Guto Silva é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comercio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é doutorando em Gestão de Negócios pela Universidad de Misiones (Posadas, Argentina) e tem MBA em Gestão de Negócios pela FAE Business School de Curitiba. Também é professor de pós Graduação na área de comércio exterior e de graduação na área de administração.

O futuro chefe da Casa Civil tem 41 anos, é consultor especial do Sebrae para assuntos internacionais e autor de livros sobre logística, comércio exterior e gestão global. Tem uma ampla experiência como negociador internacional. Visitou e desenvolveu planejamentos de exportação e importação em 39 países.

Para Ratinho, a escolha de Guto Silva atende ao projeto que ele pretende implantar em seu governo.

“Além de ser um dos políticos de destaque dessa nova geração, o Guto Silva é dinâmico e tem um ótimo relacionamento com as lideranças políticas do Paraná, tem trânsito, é respeitado em todos os segmentos da sociedade e já acumula uma boa experiência na atividade parlamentar”.

O futuro chefe da Casa Civil pretende impor uma nova dinâmica ao gabinete.

“Apesar de ser uma casa política, vamos tentar dar um viés diferente. A linha nova é trabalhar por projetos específicos, projetos estruturantes que vão projetar o Paraná por 20, 30 anos”.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Governo do Paraná confirma implantação do toque de recolher

SUGESTÃO

Deputados pedem suspensão das provas do PSS do magistério

VACINA É IMPORTANTE

Hoje (30) é o último dia da vacinação contra a pólio no Paraná

Comentários