Ratinho Júnior anuncia Slaviero para presidir a Copel

Governador eleito diz que a escolha também foi técnica

Daniel Pimentel Slaviero (Foto: Divulgação)

O empresário Daniel Pimentel Slaviero será o novo diretor-presidente da Copel no mandato do governador eleito Ratinho Júnior. O nome foi anunciado nesta terça feira (11). A diretoria financeira permanece com Adriano Rudek de Moura e a presidência da Copel Telecom fica com Wendell Oliveira. Outros nomes anunciados completam a diretoria da estatal.

A escolha, segundo Ratinho Júnior, foi técnica e experiência no setor de atuação, a exemplo das demais nomeações em outras pastas.

“A Copel é uma das empresas estatais mais importantes do Estado e tive o cuidado de indicar nomes de profissionais qualificados para os desafios que a empresa terá no futuro”.

De acordo com o governador eleito, a sua intenção é consolidar a Copel como a melhor empresa do país no setor e garantir que a estatal amplie sua capacidade para realizar novos investimentos.

“A Copel é a força da nossa economia e a base fundamental para garantir qualidade de vida aos paranaenses. Vamos trabalhar para que o desempenho da empresa melhore ainda mais”.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Governo do Paraná confirma implantação do toque de recolher

SUGESTÃO

Deputados pedem suspensão das provas do PSS do magistério

VACINA É IMPORTANTE

Hoje (30) é o último dia da vacinação contra a pólio no Paraná

Comentários