Ratinho Júnior assume incentivar o empreendedorismo feminino

Uma das propostas dele é criar linha de crédito para mulheres que desejam iniciar negócio próprio

Ratinho Júnior (Foto: Rodrigo Félix Leal)

A última agenda de Ratinho Júnior, na terça feira (4), foi com um grupo de mulheres de Apucarana. No encontro, no Clube 28 de Janeiro, o candidato ao Governo do Estado apresentou propostas e reforçou o desejo de colocar a mulher como protagonista no governo.

“Não é possível admitir que ainda exista qualquer desigualdade entre homens e mulheres. No nosso governo as oportunidades e direitos serão os mesmos e a escolha para os cargos de comando e liderança levarão em consideração a capacidade técnica, independente do gênero”, afirmou Ratinho Júnior.

Sobre as políticas públicas voltadas às mulheres, previstas no Plano de Governo, Ratinho Júnior destacou o incentivo ao empreendedorismo feminino, que será feito por meio de programas para financiamento de negócios com tarifas diferenciadas.

“Queremos dar condições para que a mulher se torne empreendedora. Uma das nossas propostas é criar uma linha de crédito na Fomento Paraná para atender as mulheres na consolidação e criação de pequenos empreendimentos”, explicou o candidato.

Relacionadas

BOM SINAL

Números do Novo Caged refletem recuperação da economia

AGORA É LEI!

Mulheres vítimas de violência têm prioridade em cursos profissionalizantes

NOVO BOLETIM

Paraná confirma 1.590 novos casos de covid-19 e 63 mortes em 24h

Comentários