22/08/2023
Brasil Paraná Política

Ratinho Júnior comemora vitória de Bolsonaro e volta a falar em união

Governador eleito disse que o Paraná será referência nacional

ratinho-bolsonaro

O governador eleito no Paraná, Ratinho Júnior (PSD) classificou a vitória de Jair Bolsonaro como “momento único para o país”. Logo após o resultado das urnas neste segundo turno, ele voltou a defender a união de forças políticas no Brasil e observou que o eleitor deu um “recado muito forte nas urnas mostrando que não quer mais a velha política do toma-la-dá-cá”.

Ratinho Júnior afirmou em áudio enviado ao Portal RSN que a maioria do povo brasileiro deseja que o país tenha ordem e um projeto de nação, acima de tudo, e não projeto partidário, e para ele, Jair Bolsonaro representa tudo isso.

O governador eleito também disse que sente feliz em ter participado da campanha, especialmente, no segundo turno, e  ter consolidado no Paraná, a votação do presidente eleito, como uma das maiores no Brasil.  Com 99% das urnas apuradas, Bolsonaro tem 68% dos votos válidos dos paranaenses.

“O Paraná agora vai ter a oportunidade de ter um relacionamento com o Governo Federal e espero que a partir de janeiro Jair Bolsonaro consiga fazer com que o país melhore a sua economia, gere mais emprego, melhore a vida dos mais humildes em especial, e que as pessoas possam ser mais felizes neste país maravilhoso que é o nosso Brasil.”

O governador eleito também afirmou que o Paraná será referência nacional. Finalmente, agradeceu a confiança do paranaense no seu projeto de Governo.

“Muito obrigado aos paranaenses que acreditaram no nosso projeto e no projeto do Bolsonaro em prol da união do povo brasileiro”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.