Ratinho Júnior condena agressões a ataques a candidatos

Candidato foi entrevistado pela Band

Ratinho Júnior na Band (Foto: Divulgação)

O candidato ao Governo do Paraná, Ratinho Junior foi entrevistado, na noite dessa terça feira (11), pelo jornalista José Wille, na série de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado, do Programa Band Cidade. Nos 10 minutos de conversa, Ratinho Junior falou dos projetos para o governo e, questionado sobre os ataques que vem sofrendo de candidatos adversários, reforçou a postura de manter uma campanha limpa e voltada ao eleitor.

“É natural, neste momento, em que estou na frente nas pesquisas de intenção de votos, que os adversários tentem desconstruir a minha imagem. Mas ninguém aguenta mais esse tipo de política maldosa. A população está informada, conhece a minha trajetória e a da minha família, e sabe que quero o melhor para o Paraná. Tenho me concentrado em falar com as pessoas e apresentar os projetos. Ratinho Junior também condenou as agressões a que outros candidatos tem sido vítimas. “É preciso condenar qualquer tipo de ataque, moral ou físico”, declarou.

Sobre os investimentos em infraestrutura, Ratinho Junior reforçou a intenção de fazer parceria público-privada para viabilizar os projetos. “Governos de países do mundo todo fazem parcerias com a iniciativa privada. O governo não tem dinheiro pra todas as obras. Pretendo fazer isso com transparência, dando oportunidade para que fundos de investimentos nacionais possam participar”, afirmou o candidato.

Ratinho Junior encerrou a entrevista ressaltando a importância da articulação e da união para trazer recursos ao Estado. “Estamos trabalhando para eleger uma bancada federal que possa trabalhar em conjunto com o governo. Já tivemos políticos paranaenses em Brasília que trabalharam contra o Paraná, o nosso Estado perdeu muito por causa de briga política. Pretendo ser firme nessa articulação. O deputado federal e o senador não precisam gostar de mim, gostando do Paraná, já fico satisfeito”, concluiu.

Relacionadas

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com