Ratinho Júnior elogia decisão de Bolsonaro em rede social

Ratinho Júnior enalteceu a decisão de não dividir o Ministério da Justiça comandado pelo ex-juiz Sergio Moro, criando a pasta de Segurança Pública

Ratinho Júnior (Foto: AENPr)

A decisão anunciada nesta sexta (24) pelo presidente Jair Bolsonaro de voltar atrás e manter o ministério da Justiça e Segurança Pública mereceu elogio do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Conforme a ideia inicial do presidente, a intenção do presidente era tirar a Secretaria de Segurança do Ministério da Justiça comandado pelo ex-juiz Sergio Moro.

Porém, Bolsonaro assegurou nesta sexta que o ministério de Moro continuará como está. “A chance de recriar o ministério de Segurança Pública é zero. O Brasil está indo muito bem no setor, com números que demostram isso”, disse  Bolsonaro ao retornar da Índia.

Porém, essa decisão foi elogiada pelo governador do Paraná.  Assim, Ratinho Júnior utilizou o Twitter, que é a rede social ‘oficial’ do presidente. Ele escreveu que Moro “montou uma grande equipe de especialistas que tem trabalhado para diminuir a criminalidade no Brasil. Estamos no caminho certo”, escreveu o governador.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

LUTA ANTI-RACISTA

No Dia da Consciência Negra e no ano todo a luta é por igualdade racial

RACISMO

Homem negro é assassinado em supermercado na zona norte de POA

Comentários