Ratinho Júnior entra na fase do corpo a corpo

Candidato fez caminhadas por bairros de Curitiba

Ratinho Júnior (Foto: Assessoria)

O candidato ao Governo do Paraná Ratinho Júnior iniciou uma nova etapa da campanha, de contato maior com a população. Ratinho esteve em Toledo, Umuarama, Campo Mourão e Fazenda Rio Grande. No final de semana a agenda se concentra na capital do estado.

Na manhã deste sábado (25) o candidato participou de adesivaço no Parque Barigui, em Curitiba, que contou com a presença de apoiadores da campanha, lideranças e familiares do candidato. De lá, Ratinho seguiu para a região sul da cidade, para uma caminhada pelo comércio. Ele visitou o Sítio Cercado, um dos maiores bairros da capital e conversou com moradores e empresários. Muita gente foi ao local declarar apoio à candidatura. Juliana Soares participou com a família.“Eu, meu marido e minhas duas filhas fizemos questão de vir aqui hoje, conversar com ele e pedir que trabalhe pela educação e pelo combate à criminalidade”. A administradora Luiza Nogueira também falou com o candidato. “Sempre votei no Ratinho e agora confio que como governador ele vai melhorar a segurança no nosso estado”.
Ratinho afirmou que segurança pública será uma das prioridades, caso seja eleito governador. “Com tecnologia, integração e reconhecimento dos policiais, pretendemos criar regiões mais seguras à população paranaense. Vamos implantar na nossa gestão projetos modernos, como o Falcão, que irá utilizar drones a aeronaves no apoio ao policiamento ostensivo”, destacou o candidato, que nesta tarde segue agenda por outros bairros da capital.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

ELEIÇÕES

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

SOB SUSPEITA

Candidato a prefeito em Candói é o centro de investigação do MP

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com