Ratinho Júnior fala em segurança e empreendedorismo para mulheres

Candidato esteve em encontro com mais de 300 mulheres, em Curitiba

Candidatos e mulheres do encontro (Foto: Divulgação)

Mais de  300 mulheres participaram de um encontro com Ratinho Junior, no Teatro Positivo, em Curitiba. Fizeram parte do grupo, servidoras da Polícia Civil. a Delegada da Divisão de Polícia Especializada, Maritza Haisi, disse que espera do novo governo oportunidades para a polícia do Estado. “Tem comarcas no Paraná que não tem delegado. Esperamos que o Ratinho Junior invista em segurança pública, em especial em recursos humanos”, afirmou.

Sobre os investimentos em segurança, Ratinho Junior reforçou a atenção especial que pretende dar às mulheres vítimas de violência. “Vamos preparar as delegacias para este atendimento. No momento em que está fragilizada, a mulher tem que ser ouvida por outra mulher, que tem a sensibilidade para atendê-la”.

O candidato também falou da proposta para incentivar o empreendedorismo feminino. De acordo com Ratinho Junior, serão desenvolvidos programas para financiamento de negócios com tarifas diferenciadas para estímulo ao empreendedorismo feminino.

“A mulher paranaense é forte, guerreira, empreendedora e gera empregos. Vamos trabalhar para dar condições para que ela possa tocar seu negócio com tranquilidade e para que colabore com o crescimento do nosso Estado”, declarou na noite dessa quinta feira (20).

Relacionadas

TURISMO DO PARANÁ

Maior feira virtual de turismo da AL começa neste domingo (27)

SAÚDE ANIMAL

Atendimento à fauna vítima de tráfico e maus-tratos será ampliado no PR

PRAZO ESTENDIDO

Sesa estende prazo para vacinação contra o sarampo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com