22/08/2023
Paraná Política

Reinhold Stephanes assume a presidência da Agepar

Vale lembrar que Guarapuava já teve um representante dirigindo a Agepar. Trata-se do ex-deputado federal Cezar Silvestri, já falecido

ReinholdStephanes_audiencia_Senado

Reinhold Stephanes assume a presidência da Agepar (Foto: Divulgação)

A Agência Reguladora do Paraná (Agepar)  tem novo diretor-presidente. Nesta terça (13), o governador Carlos Massa Ratinho Junior indicou o ex-ministro Reinhold Stephanes para encabeçar a agência. De acordo com o Governo, a Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, agendou a sabatina com Stephanes às 14h da próxima quarta (21).

O ex-ministro era titular da Secretaria Estadual de Administração, cargo ocupado atualmente pelo deputado estadual licenciado Marcel Micheletto. Entretanto, Stephanes não assumiu a presidência da Agepar antes porque o cargo cumpre mandato. Todavia já indicou os novos diretores que foram empossados após aprovação na Assembleia Legislativa.

Vale lembrar que Guarapuava já teve um representante dirigindo a Agepar. Trata-se do ex-deputado federal Cezar Silvestri, já falecido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.