terça-feira, 8 de jul. de 2025
Paraná Política

Richa deve deixar a presidência do PSDB

No páreo, o deputado Paulo Litro e o prefeito Marcelo Rangel

beto richa

Beto Richa (Foto: Reprodução)

O ex-governador Beto Richa decidiu se afastar da presidência do PSDB do Paraná. Richa deve protocolar seu pedido de afastamento ainda nesta terça feira (11), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Para assumir a presidência, estão no páreo, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e o deputado Paulo Litro.

Porém, a dúvida no ninho tucano é em relação aos deputados Valdir Rossoni e Ademar Traiano, que mesmo estando no PSDB, alçaram voos, durante a campanha eleitoral, para as hostes capitaneadas pelo governador eleito Ratinho Júnior.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.