22/08/2023
Política

Richa entrega 120 veículos para assistência no interior

Solenidade será nesta quarta feira, no Palácio Iguaçu

Agrobrasília - Maquinário Agrícola

Às 11 horas desta quarta feira (06) o governador Beto Richa preside solenidade de entrega de 120 veículos para municípios paranaenses. Guarapuava, Prudentópolis, Turvo, Palmital, Irati, Imbituva, Guamiranga, Paranaguá, Antonina, Morretes, Guaratuba e Reserva, estão entre os municípios contemplados. O evento acontecerá em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba e marcará o Dia Nacional do Extensionista Rural.

O anúncio foi deito pelo secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior. Também estarão presentes o secretário de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara e o diretor-presidente do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Rubens Ernesto Niederheitmann.

Os veículos serão utilizados pelos extensionistas rurais que prestam assistência técnica a agricultores.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.