Roveda vai investir em pavimentação e maquinário, em União da Vitória

Os recursos foram autorizados pela governadora Cida Borghetti nesta quinta feira (20)

Santin Roveda e autoridades (Foto: SEIL)

A Prefeitura de União da Vitória, no Sul do Estado, vai investir quase R$ 6 milhões em pavimentação asfáltica e compra de maquinários. Os recursos, do Governo do Estado, foram autorizados nesta quinta feira (20) pela governadora Cida Borghetti, durante encontro com o prefeito Santin Roveda e vereadores, no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Os dois convênios com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano preveem a pavimentação da via marginal e compra de equipamentos e maquinários para a Secretaria de Obras municipal. “São recursos que farão muita diferença na cidade. Pavimentação é obra cara e requer manutenção constante”, afirmou o prefeito. Os valores se somam a outros investimentos na cidade, afirmou a governadora. Nos últimos meses, União da Vitória recebeu cerca de R$ 30 milhões do Estado.

“Estamos apoiando a revitalização do Teatro Cine Luz, várias obras de pavimentação e a construção da tão aguardada segunda ponte sobre o Rio Iguaçu”, destacou Cida.Também já foram liberados recursos para a reforma do ginásio Isael Pastuch e do estádio Antiocho Pereira e para a reforma do Aeroporto Municipal Professor Cleto. “O Governo do Estado tem sido grande parceiro do nosso município”, afirmou Santin Roveda.

Relacionadas

DOE SANGUE

Dia do Doador de Sangue reforça a importância de ajudar a salvar vidas

Inscrições para o PSS encerram com 47 mil candidatos

VOLTA ÀS AULAS

Matrícula para rede pública estadual começa hoje (24) no Paraná

Comentários