Sandro Alex vai comandar Infraestrutura e Logística

Pasta era comandada por José Richa Filho, irmão de Beto Richa

(Foto: Cláudio Araújo)

O deputado federal Sandro Alex será o secretário estadual de Infraestrutura e Logística a partir de janeiro de 2019. Ele substituirá José Richa Filho, envolvido nas investigações do pedágio. A indicação foi confirmada nesta segunda feira (17) pelo governador eleito do Paraná, Carlos Massa Ratinho Júnior.

O futuro secretário disse que o convite feito pelo governador eleito veio junto com a responsabilidade de a área de infraestrutura e logística ser um dos principais pilares da próxima gestão.

“Tenho muito orgulho desse convite e sei da responsabilidade que estou assumindo. O governador me passou a determinação de construir e projetar uma infraestrutura no Paraná capaz de sustentar o crescimento econômico do nosso estado para as próximas décadas”, destacou.

CURRÍCULO

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Sandro Alex fez curso de Liderança Pública na Georgetown University, em Washington, nos Estados Unidos. Eleito para o terceiro mandato de deputado federal foi o mais votado entre os deputados que buscaram a reeleição no Paraná.

Na Câmara Federal, Sandro Alex foi vice-presidente e representante do Paraná no Conselho de Ética da Câmara Federal. Foi o quarto deputado mais bem avaliado do país no Ranking da revista Veja e considerado o oitavo melhor deputado do país pelo Núcleo de Estudos do Congresso e 8º do país.

Relacionadas

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Novo decreto estadual impõe novas medidas sobre eventos

EDUCAÇÃO

Governo adia prova de conhecimento do PSS para 20 de dezembro

PANDEMIA DA COVID-19

Governo do Paraná confirma implantação do toque de recolher

Comentários