Strechar lamenta renúncia de Carli Filho

Guarapuava – O presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava Admir Strechar (PMDB) lamentou os fatos que levaram à renúncia de mandato por parte do deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB), anunciada na tarde desta sexta-feira, dia 29.
Strechar disse que, embora seja adversário político da Família Carli, os interesses de Guarapuava sempre falaram mais alto. “Guarapuava, infelizmente, perde uma representatividade constituída no cenário político paranaense. Ddos dois deputados eleitos pelo município, agora teremos somente o deputado Artagão de Mattos Leão Junior”, observou.
Strechar voltou a lamentar a tragédia envolvendo o deputado na qual dois jovens foram mortos.
“Nos solidarizamos com as famílais que perderam seus filhos, e também somos solidários ao prefeito licenciado Fernando Ribas Carli pelo triste episódio envolvendo o seu filho. Continuamos torcendo pelo restabalecimento da saúde de Carli Filho”, afirmou.
O presidente da Câmara entendeu a decisão da renúncia como sendo uma iniciativa correta para o momento e pela proporção midiática que o caso tomou.
“Não vamos julgar ninguém, pois não temos autoridade para isso. Apenas lamentamos o fato e as circunstâncias em que aconteceram. O restante cabe à Justiça julgar”, observou.

Relacionadas

COVID-19

Bolsonaro tem febre e há suspeita de ter contraído a covid-19

PRUDENTÓPOLIS

Prudentópolis recebe obras e equipamentos com apoio de Ademar Traiano

MEC À SOLTA

Núcleo impede Feder, mas ele diz que tinha recusado convite

Comentários