“Vamos fazer um grande governo”, diz Piana

Piana foi diplomado nessa terça feira (18) pelo TRE-PR

Darci Piana (Foto: Eduardo Matysiak)

O vice-governador eleito no Paraná,  Darci Piana disse, durante a cerimônia de diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná na última terça feira (18), que espera contribuir com sua experiência no novo governo e que aposta numa boa administração de Ratinho Junior.

“Vamos fazer um grande governo. Nosso governador está muito preparado. É um moço jovem, mas com um vontade imensa de fazer um bom trabalho. Com minha experiência, quero ajudar a transformar o Paraná no melhor Estado brasileiro”.

Piana também comentou sobre o ingresso dele na política partidária, após anos atuando em entidades empresariais. Em maio deste ano, ele foi reeleito presidente da Fecomércio-PR (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná) para um mandato de quatro anos, mas se licenciou do cargo para disputar o governo do Estado como candidato a vice-governador.

“Sempre fizemos atuação política na parte empresarial, com a Fecomercio e o G7, trabalhando em benefício do Paraná e da nossa gente. Agora chegou o momento de dar parcela maior ao nosso Estado, participando efetivamente da política partidária”.

(Com Guilherme Bittar)

Relacionadas

SUSPENSÃO

Agepar suspende reajustes de pedágio de três concessionárias no Paraná

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Com aumento de covid-19 Sesa suspende cirurgias eletivas por 30 dias

RESIS

Professores entram no oitavo dia de greve de fome em Curitiba

Comentários