22/08/2023
Brasil Política

Cida distribui convites para posse de Ratinho Junior

Solenidade será no dia 1 de janeiro, às 9h30, no Palácio Iguaçu

RATINHO JR

(Foto: Divulgação)

Convites assinados pela governadora Cida Borghetti (PP) para a cerimônia de transmissão de cargo já estão sendo distribuídos. A solenidade será no dia 1 de janeiro de 2019, às 9h30, no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Neste dia, a primeira mulher a ocupar o cargo máximo no Governo paranaense, passará o bastão ao governador eleito Ratinho Junior (PSD).

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.