MDB fecha consenso em torno de João Arruda

Chapa única já está inscrita e segue à eleição em 15 de dezembro

Deputado João Arruda (Foto: Divulgação)

O deputado federal João Arruda (MDB) deverá dedicar a sua atenção à reestruturação do MDB, tão logo acabe o  mandato em Brasília. Ele lidera a chapa única para a eleição do Diretório Estadual, já que o também deputado Sergio Souza abdicou da sua candidatura. Assim sendo, os medebistas irão às urnas neste sábado (15), para aclamação da chapa. “É chapa única”, sentenciou João Arruda em contato com o Portal RSN nesta segunda feira (10).

Para chegar ao consenso em torno do seu nome, o deputado, que foi candidato ao Governo do Paraná nas últimas eleições, “costurou” apoios de medebistas como o senador Roberto Requião, seu tio; Nereu Moura; Hermes Frangão Parcianello, Anibelli Neto; Renato Adur e, por último, Sergio Souza.

João Arruda disse que Sergio Souza, assim como outros, terão espaço na Executiva. “A unidade do partido  é muito importante”, disse presidenciável, que já está de olho nas eleições de 2020. O Partido possui 7 nprefeitos, vices e vereadores. Mas esse número deseja ser ampliado. Em Guarapuava, o advogado João Nieckars deverá ser o candidato.

Relacionadas

LUTA ANTI-RACISTA

No Dia da Consciência Negra e no ano todo a luta é por igualdade racial

RACISMO

Homem negro é assassinado em supermercado na zona norte de POA

APOSTANDO NA SORTE

Sorteio da Mega-Sena neste sábado vai pagar R$ 75 milhões

Comentários