22/08/2023
Brasil Política

Advogado Wassef deixa a defesa do senador Flávio Bolsonaro

Senador informou pelo Twitter que a decisão foi do advogado. Porém também existe a informação que Wassef foi afastado pela família Bolsonaro

FLAVIO BOLSONARO

Advogado Wassef deixa a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O advogado Frederick Wassef não faz mais a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ). De acordo a Agência Brasil, uma postagem do parlamentar pelo Twitter, informa que a decisão foi do advogado, conforme texto abaixo.

“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”.

Wassef defendia o senador na investigação sobre movimentações financeiras suspeitas quando Flávio era deputado estadual no Rio, mas conforme a Agência Brasil, resolveu sair do caso depois que o ex-assessor do parlamentar, Fabrício Queiroz, foi encontrado na casa do advogado, em Atibaia, na última quinta (18).

Segundo a assessoria do senador, Rodrigo Roca e a advogada Luciana Pires passam a atender o senador. Entretanto, conforme o Portal G1, Wassef foi afastado da defesa de Flávio por uma decisão da família Bolsonaro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.