Bolsonaro foi ao Hospital das Forças Armadas nesta sexta

Visita de Bolsonaro ao hospital não estava na agenda oficial. Em seguida parou numa farmácia e disse que ninguém vai tolher o seu direito e ir e vir

Bolsonaro desobedece as normas do próprio Ministério da Saúde (Foto: Reprodução/Revista Forum)

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) esteve, na manhã desta sexta (10), no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com a Revista Forum, ele deixou o Palácio da Alvorada pouco depois das 9 horas.

Porém, na saída, a comitiva ‘bolsonarista’ evitou passar pela portaria principal, onde jornalistas e apoiadores sempre ficam à espera do presidente. Ainda não há informações sobre o motivo da visita ao HFA, já que não constava na agenda oficial.

Em seguida, por volta das 10h30, o presidente parou em uma farmácia onde tirou fotos com apoiadores. “Ninguém vai tolher meu direito de ir e vir”.

Nessa quinta (9), o presidente novamente saiu às ruas. Entrou em uma padaria, tomou refrigerante e  conversou a apertou as mãos de pessoas, desconsiderando o protocolo do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde contra o novo coronavírus.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

NÚMEROS ASSUSTADORES

Insegurança alimentar cresce e atinge mais três milhões de pessoas

COVID-19

Eduardo Pazuello assume oficialmente o Ministério da Saúde

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com