Bolsonaro se reúne com partidos políticos

Reuniões serão nesta terça (4) e quarta (5), em Brasília

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), terá duas reuniões com representantes de partidos políticos. A primeira será nesta terça feira (4) e a outra na quarta (5). O encontro será com lideranças de quatro partidos. A pauta do encontro não foi divulgada, mas a expectativa é sobre qual será a postura do presidente eleito perante possíveis pedidos para liberações de emendas parlamentares, tendo como contrapartida o apoio no Congresso Nacional.

Acompanhado do ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, que assumirá a Casa Civil, Bolsonaro se reunirá com representantes do MDB e PRB nesta terça. As duas bancadas dos partidos deverão estar entre as maiores na próxima legislatura. Na quarta, a reunião será com o PR e PSDB.

Segundo a Agência Brasil, entre as conversas com deputados, há ainda a previsão de receber visitas de cortesia do embaixador do Japão e do deputado federal Marco Feliciano, ainda nesta manhã. No início da tarde, Bolsonaro tem reunião com o ministro indicado para a Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno; em seguida, recebe o governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).

Relacionadas

NOVIDADE

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

ROUBOU E ABANDONOU

Quadrilha abandona dinheiro após assalto e populares furtam as 'notas'

DENUNCIE

No Brasil, uma mulher é vítima de assassinato a cada nove horas

Comentários