Candidato a prefeito de Irati está internado e entubado na UTI

Ele sofreu um mal súbito, seguido de uma parada cardiorrespiratória quando discursava na Câmara de Vereadores de Irati

Candidato a prefeito de Irati está internado e entubado na UTI (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Osvaldo Zaboroski, candidato à prefeitura de Irati pelo Partido dos Trabalhadores (PT), permanece internado na Santa Casa de Irati. No último dia 20, ele sofreu um mal súbito, seguido de uma parada cardiorrespiratória e uma parada cardíaca, quando discursava no Fórum de Desenvolvimento Econômico, na Câmara de Vereadores. O hospital relatou que o quadro de saúde é considerado grave e por isso, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob ventilação mecânica.

Conforme informações do Portal Clique, um bombeiro que estava participando da apresentação socorreu Osvaldo Zaboroski. As pessoas que estavam no local e outros candidatos presentes também prestaram socorro. De acordo com os relatos, ele saiu carregado da Câmara.

COMO OCORREU

Na ambulância, o candidato teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas o reanimaram. Entretanto, chegando ao hospital, ele teve uma nova parada cardíaca. Além disso, no mesmo dia em que o hospitalizaram, Zaboroski teve o ritmo cardíaco revertido para normal. Mas o caso se agravou novamente.

 Acompanhe abaixo o vídeo do momento em que o candidato é socorrido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPASSE

José Vitorino sofre derrota na Câmara e contas de 2006 são reprovadas

TRANSPARÊNCIA

Cesar Filho vai entregar a Prefeitura com superávit

MAIS UM NOME DIVULGADO

Celso Góes anuncia o novo titular da Secretaria Executiva

Comentários