Guarapuava registra a 7ª morte por covid-19 neste domingo (30)

A morte ocorreu ontem (29). O paciente de 88 anos estava internado na UTI do Hospital São Vicente desde 12 de julho. Ele era hipertenso

Guarapuava registra a 7ª morte por covid-19 neste domingo (30) (Foto: Arquivo/RSN)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava informou no começo da tarde deste domingo (30), a 7ª morte por covid-19 no município. Conforme a Saúde, a morte ocorreu nesse sábado (29). O paciente é um idoso de 88 anos que estava internado na UTI do Hospital São Vicente desde 12 de julho. Ele era hipertenso.

Conforme a Central de triagem, trata-se de Natil Candido Antunes. Não houve velório. Assim, o sepultamento ocorreu nesse sábado mesmo, no Cemitério Municipal Santo Antônio, no bairro Morro Alto.

OUTRAS MORTES

A sexta morte por covid-19 foi confirmada no dia 18 de agosto. Assim, trata-se de um homem de 59 anos, portador de neoplasia. Ele estava internado no Hospital São Vicente, com diagnóstico positivo para covid-19. O falecimento ocorreu no domingo (16).

Conforme a Saúde Municipal, a quinta morte por covid-19 foi a de Adir Soares de 63 anos. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Guarapuava, o paciente deu entrada em estado grave e estava internado na UTI. Entretanto, não foi informado desde quando o paciente estava hospitalizado.

De acordo com o HR, a morte ocorreu na madrugada da terça (11). “Nossa notificação foi masculino, 63 anos, de Guarapuava, Covid positivo”. O Hospital Regional não divulgou se o paciente tinha comorbidades, nem quando foi internado.

JULHO

A quarta morte em Guarapuava foi no dia 20 de julho, de um homem de 67 anos, que estava internado na UTI do HSV desde 15 de julho. Ele era portador de cardiopatia, hipertensão e obesidade.

A Secretaria de Saúde de Guarapuava informou a terceira morte por covid-19 no dia 10 de julho. Mas conforme a Saúde Municipal, a morte ocorreu no dia 4 julho. O paciente era um homem de 71 anos, que era cardiopata, hipertenso e diabético.

JUNHO

A segunda morte foi em 16 de junho. O advogado Fernando José da Costa de 57 anos, foi o primeiro caso confirmado da covid-19 no município e estava internado desde o dia 26 de março. Assim, ele saiu da UTI onde passou 75 dias, e seguiu para o tratamento na enfermaria especial de atendimento aos pacientes da doença. A família e equipe médica chegaram a comemorar a melhora na saúde do paciente, que acabou não resistindo.

E por fim, a primeira morte aconteceu no dia 9 de junho. O paciente era o médico Clovis Gorski de 72 anos. Ele ficou internado na UTI do Hospital São Vicente por duas semanas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com