terça-feira, 8 de jul. de 2025
Brasil Política

Já entrou em vigor a proibição da propaganda eleitoral gratuita

Segundo o calendário eleitoral, os candidatos também não podem mais promover comícios. E nem utilizar aparelhagem de sonorização fixa

urna-eletronica

Já entrou em vigor a proibição da propaganda eleitoral gratuita (Foto: Reprodução/Pixabay)

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão já está proibida. Além disso, segundo o calendário eleitoral, os candidatos também não podem mais promover comícios. Entretanto, segundo o Tribunal Superior Eleitoral, os eleitores ainda podem obter informações por meio de canais pela internet.

De acordo com o TSE, outras dúvidas sobre as eleições podem ser esclarecidas nas plataformas digitais e pelo site do Tribunal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.