Jerônimo bate recorde de votos e está reeleito em Turvo

Mesmo em isolamento domiciliar por ter contraído a covid-19, Jerônimo comemora à distância. Eleitores fazem carreata

Jerônimo bate recorde de votos e está reeleito em Turvo (Foto: Arquivo Pessoal)

É grande a movimentação de eleitores que fazem carreata em comemoração à vitória do prefeito Jerônimo Gadens do Rosário (PSD) em Turvo. Ele está reeleito com um recorde de votos na história eleitoral do município. “Ganhamos em todas as urnas”, disse ao Portal RSN. Conforme Jeronimo, faltam apenas duas urnas para serem computadas.

Assim, o resultado aponta uma vitória confirmando a tendência da última pesquisa. De acordo com as intenções de votos dos turvenses, Jerônimo despontava com cerca de 72% dos votos. Porém, os números apurados mostram que ele tem 76% dos votos. Desse modo, a chapa que tem o atual vice Aroldo Leão, derrotou a ‘dobradinha’ Luiz Viana e Sidynei Fiuza.

Entretanto, Jerônimo, que está com covid-19, comemora à distância, acenando da janela aos eleitores. Mesmo assim, em contato com o Portal da RSN, ele agradece à população pela confiança. “Minha gratidão ao povo do nosso município. Pode ter a certeza de que juntos, vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Turvo”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

MODELO

Derbli busca parceria com o Cilla Tech Park para inovar economia de Irati

RESIS

Professores entram no oitavo dia de greve de fome em Curitiba

Comentários