22/08/2023
Brasil Política

Onyx se reúne com Padilha

Próximo ministro-chefe da Casa Civil está conhecendo as instalações que ocupará a partir de 1º de janeiro

Onyx-Lorenzoni-by-Sidney-Lins-Jr-ag-camara

(Foto: Sidney Lins/Ag Câmara)

O ministro extraordinário responsável por coordenar a equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro, deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), está reunido desde às 9h30 desta segunda feira (5) com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, segundo informou a Agência Brasil.

De acordo com o Planalto, não há uma pauta específica para a reunião. Já anunciado por Bolsonaro como futuro ministro da Casa Civil, Onyx está conhecendo as instalações que ocupará a partir de 1º de janeiro, e ficando a par de algumas questões específicas da pasta.

A equipe de transição indicada pelo presidente eleito trabalhará em um espaço reservado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), localizado a 2,9 quilômetros do Palácio do Planalto. Os nomes dessa equipe serão anunciados no Diário Oficial da União.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.