Regina Duarte diz que está ‘noivando’ com Bolsonaro

Atriz segue a Brasília nesta quarta (22) e disse fará 'um teste' na Secretaria de Cultura

Bolsonaro, Regina Duarte e Luiz Eduardo Ramos (Foto: Reprodução/Twitter/Bolsonaro)

Após encontro com o Presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte fará um ‘teste’ como secretária de Cultura do País. O ‘sim’  foi dado pela global nesta segunda (20), dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo, a conversa foi numa espaço reservado do aeroporto Santos Dumont, no Rio. O ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, estava junto.

Conforme informou a Comunicação oficial, Regina Duarte disse após o encontro que  está “noivando” com o governo. Assim, ela irá para Brasília na quarta (22), para conhecer a estrutura da Secretaria de Cultura.

Pelo Twitter, Bolsonaro repetiu o que a atriz disse . “Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país”, afirmou o presidente.

Porém, o casamento deverá sair ainda nesta semana a  julgar pela postagem que a global fez  no Instagram. “Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo”, escreveu. Ela afirmou acreditar que nada “acontece por acaso” e manifestou vontade de tirar um “aprendizado” do momento que está vivendo. “Vambora! Com muito amor no coração”.

O amor entre a “namoradinha do Brasil’ e  Jair Bolsonaro começou ainda na campanha eleitoral à presidência da República. Saindo em defesa do então candidato, ela disse que”ele tem uma alma democrática […] Mas, quando conheci o Bolsonaro pessoalmente, encontrei um cara doce, um homem dos anos 1950, como meu pai, e que faz brincadeiras homofóbicas, mas é da boca pra fora […]”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CUIDADO

Receita Federal alerta para sites falsos que simulam leilões do órgão

ELEIÇÕES

STF confirma que não é obrigatório portar título de eleitor para votar

FACILIDADE

Financiamento da casa própria já pode ser feito por app da Caixa Econômica

Comentários