Secretário acusado em LS pede exoneração do cargo,diz nota oficial

+Secretário municipal de Laranjeiras do Sul é preso por vender ovos de programa social

A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Laranjeiras do Sul divulgou nota oficial esclarecendo  a prisão do secretário municipal de agricultura, Ademir Severino Alves e comunica que ele pediu exoneração na tarde de ontem (03).

De acordo com a nota, a administração ainda não teve acesso após documentos que serviram como base para a prisão do secretário. Ele é acusado de vender ovos de programa social.

 

A NOTA NA ÍNTEGRA

Sobre o caso envolvendo a prisão do secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente da Prefeitura de Laranjeiras do Sul por suspeita de crime de peculato, o Governo Municipal esclarece que até o momento não teve acesso aos documentos formais explicando os autos de acusação, bem como os detalhes que levaram a detenção do servidor comissionado.

Em nota, às 15 horas de ontem (3), Ademir Severino Alves pediu sua exoneração do cargo para que possa de forma exclusiva, esclarecer os fatos junto a Justiça e principalmente à sociedade para provar a sua inocência.

O Governo Municipal adianta que o fato isolado, embora apenas tratando-se de uma acusação, não condiz com as práticas mantidas pela administração desde janeiro de 2013, que prezam pela legalidade das ações que a Lei determina no tocante à transparência e aplicação correta com o dinheiro público. 

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul se coloca à disposição por meio de sua assessoria de Comunicação e Jurídica para prestar quaisquer outras informações.

 

Relacionadas

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

VACINA DA COVID-19

Aliel cobra explicações sobre quantidade de vacinas destinadas ao PR

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Comentários