O ex-prefeito Rodrigo Rossoni é eleito prefeito de Bituruna

Rossoni (PSDB) venceu com 59,19% dos votos contra 36,07% votos de Rodrigo Marcante e 4,74% votos de Santos Olegário

O ex-prefeito Rodrigo Rossoni é eleito prefeito de Bituruna (Foto: Divulgação)

Rodrigo Rossoni (PSDB) se elegeu prefeito nesse domingo (15) em Bituruna. Ele conquistou 59,19% dos votos contra 36,07% de Rodrigo Marcante e 4,74% de Santos Olegário. Conforme pesquisas, a eleição no município estava polarizada.

Além disso, a chapa de Rossoni com o vice Rogério Dalgallo (PSD) de cinco ex-prefeitos. São eles: João Vitório Nhoato, Lauro Agustini, Eduardo Conrado, Pedro Padilha e Valdir Rossoni. Conforme a assessoria, o atual prefeito Claudinei de Paula Castilho também apoia as candidaturas. E o ex-prefeito e ex-deputado Valdir Rossoni, pai de Rodrigo, estava apoiando a candidatura do filho.

Rodrigo já foi prefeito da cidade, contudo teve o mandato cassado. Desse modo, ficando inelegível por oito anos por uma falha de assessoria e abuso do poder econômico. Conforme o ‘tucano’, naquela época a lei permitia a livre contratação de cabos eleitorais.

O admirador e praticante do Tiro do Laço, fez uma grande carreata em comemoração. Assim, recebendo o abraço e o carinho dos apoiadores, família e amigos.

(Foto: Divulgação)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RESCALDO

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

PROPORCIONALMENTE

Jerônimo tem recorde de votos na Região Central do Paraná

SEGUNDO TURNO

Mabel Canto e Professora Elizabeth estão empatadas em Ponta Grossa

Comentários